Os Segredos Do E-commerce Omnichannel


Como Obter Dinheiro Com Um Website De Moda


O Google anunciou nesta semana em um evento em São Paulo as tuas novidades sobre isso futebol pra Copa do Mundo. A empresa aposta na constituição do placar ao vivo e dicas de bares para ver o Mundial - entre outras novidades. O placar ao vivo estará acessível para quem tiver Android.


Os usuários poderão firmar o placar de jogos essenciais pela tela inicial e ver de perto o consequência de modo execução e em tempo real. Berthier Ribeiro-Neto, diretor de Engenharia do Google, explicou que a ideia da corporação é replicar muitas dessas inovações feitas pra Copa em novas lutas de relevância no esporte mundial.


Ele não especificou quais serão as próximas brigas em que o Google disponibilizará as novidades apresentadas nesta semana. Google Maps, Street View & Earth - Através de parceria com o Guia da Semana, a sessão “Explorar”do Google Maps exibirá listas curadas de lugares pra assistir aos jogos da Rússia em 13 cidades da América Latina. A página está acessível em português e é possível filtrar as informações por país ou seleção participante.


Não é excesso dizer que o disco é uma pequena obra-prima. Claro que não vai tocar em local nenhum. Você só vai ouvir aqui, quiçá ali e depois nunca mais. E eu, como músico e poeta indignado que sou, me pergunto: com finalidade de que serve, dessa forma, inventar equipamentos artísticos tão incríveis, repletos de emoção, dica e sutilezas? Com o objetivo de que formar belezas que não são ouvidas, ou pior, nem sequer compreendidas?

  • Você pode clicar no “X” pra fechar a mensagem referente ao Google+
  • Não desvie a atenção do usuário para blocos sem importancia
  • Se diferenciar frente a concorrência
  • Jogos da Baixada
  • ► Abril (5)
  • Checar as datas com membros-chave, palestrantes, apresentadores e convidados VIP
  • 2 Estratégia 25.2.Um Participação em eventos globais

Lamento que predomine hoje a ‘jabalização’ da cultura, o balcão de negócios que cria sucessos ‘fáceis’ e repetição incessante do produto que não requer vigor de aceitação. Esses dois belos cds ‘destoam’ originais no mundo pasteurizado da arte-mesmice e dos artistas-similares. QUINTA-FEIRA - vinte e oito de junho - 21h … Jazz Poetry … Evento mensal em que um grupo de escritores lê seus textos ao som de jazz (eles próprios optam as músicas). Com Marcelo Montenegro, Aline Bei, Carcarah, Carol Teixeira, Bruno Bandido, Lucas Mayor e Mario Bortolotto. O escritor convidado desta edição é Kleber Felix.


No mês passado eu fui ao Teatro Cemitério dos Automóveis afim de checar a primeira edição do ‘Jazz Poetry‘, projeto do dramaturgo Mário Bortolotto ao modo dos poetas beats, em que escritores interpretam seus textos ao som de solos de jazz. A sala estava lotada e foram necessárias cadeiras extras com o objetivo de acomodar as mais de cinquenta pessoas interessadas em curtir poesia num dia de semana às 10 da noite. Os poetas se alternavam vendo textos inspirados e inspiradores.


Prontamente saí de lá digitando outras letrinhas no smartphone, maluco com o intuito de parar em um território e digitar ou compor. Os diversos protagonistas e seus/nossos dramas, as histórias criativas/vivas, a diversidade de estilos e ritmos e os modos pessoais e intransferíveis da leitura e literatura de qualquer um enriquecem e dão graça ao formato. Vale muito a pena encaminhar-se até lá confirmar esta segunda edição.


Nas noites de terça e quarta o Teatro Cemitério dos Automóveis dá montagens teatrais e aos sábados e domingos rolam pocket-shows com artistas facultativos. Fique ligado (sempre que possível, eu dou um toque aqui). DOMINGO - um de julho - 19h … A banda paulista Abacaxepa faz show de lançamento do seu primeiro ep, com quatro canções, sendo três inéditas, consolidando o instante de constituição de tema autoral da banda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *